Vênus em Peixes

 


Quando Vênus passa a transitar pelo signo de Peixes, de movo geral, podemos viver um clima de romantismo e sensibilidade, maior compreensão e gentileza.

Entre 11/03 e 05/04/24 o trânsito de Vênus por este signo do elemento água, pode favorecer o amor universal, trazendo harmonia emocional com a vida de todas as criaturas.

Pode haver mais inspiração criativa e valorização das artes em geral.

Pode haver inspiração intuitiva, aumentando a capacidade de recorrer a dimensões mais elevadas e a conexão com a espiritualidade.

A preguiça, a dependência dos outros, a falta de sentido prático ou real, também poderão ser observadas.

Para as finanças pode ser um período mais caótico, de idealizações. Mas também pode-se usar a intuição quando o assunto é dinheiro.

Se estiver solteiro(a), seduza e encante através da empatia, não coloque barreiras quando alguém se aproximar.

Já é comprometido(a)? Sintonize-se com a frequência do outro, fique mais romântico e dê asas à imaginação.

Nesta temporada de Vênus passando por Peixes, vale ressaltar algumas datas, anote aí:

21/03 – Segurança e compromisso tendem a ser conceitos-chave nos relacionamentos, quando Vênus se une a Saturno. Nestes dias o amor não precisa ser apressado, busque equilibrar as responsabilidades externas, com as necessidades dos relacionamentos. As melhores escolhas financeiras serão aquelas que oferecerem segurança e estabilidade de longo prazo.

24/03 – Quando Vênus se conecta fluentemente com Júpiter o amor pode ficar mais emocionante e cheio de aventura. Uma conexão exótica ou estrangeira será bem vinda. A generosidade no relacionamento e nas finanças tende a ficar mais abundante. A tendência a buscar compartilhar crenças pode aumentar.

28/03 – A conexão fluente entre Vênus e Urano sugere que o amor não deve ser convencional, fazer as coisas de maneira diferente e sair da rotina é o que pode renovar a relação. Este pode ser um momento de procurar ter mais independência e liberdade financeira.

03/04 – Sonho, sensibilidade e intuição se aliam ao viver o amor nos dias em que Vênus se “mistura” com Netuno. Porém atente para a possibilidade de ilusão e fantasia, que também pode influenciar as decisões financeiras.


Você sabe em qual signo está Vênus no seu Mapa Astral?

Quer saber mais?  

Agende sua consulta e descubra como você tende a se relacionar com seus afetos, com seu dinheiro e como Vênus funciona em seu próprio Mapa!

Me siga nas redes sociais @marialuaastrologia

Contato pelo marialuaastrologia@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Júpiter em Touro

Feliz Ano Novo Astrológico

Mercúrio retrógrado em 2023