Qual é o tempero que está faltando na sua decoração?

 


Estamos em plena Lunação de Touro, a Lua (percepção) acabou de encontrar o Sol (clareza), dando início a um novo ciclo lunar dia 11 de maio.

Então, vou aqui novamente trazer aquela ideia de te conectar com as qualidades dos signos através da sua decoração, porque isso tem a ver com se conectar com os ciclos da natureza e com a sua própria essência.

Veja só, estamos na fase nova da lua que é o começo do ciclo lunar, este é o momento em que podemos lançar nossas sementes de intenção, planejar. (já falei sobre isso em outro post, clique aqui para ler).

A Lua Nova ocorreu no signo de Touro, um signo do elemento Terra, voltado ao mundo material, das sensações físicas e da conexão com os 5 sentidos e isto me remeteu a ideia de trazer uma sugestão para você aplicar, colocar em prática aí na sua decoração, passo a passo, com calma, como é da natureza deste signo. E não importa se você nasceu sob este signo solar, isto vale para todos os signos.

Então vamos lá, nesta semana de Lua Nova que tal observar como está a sua casa em termos de “tempero”?

Um dos sentidos com os quais Touro tem muita afinidade é o paladar, que certamente fica mais aguçado diante de preparos saborosos, que utilizam um bom tempero.

Então, usando esta analogia com o signo, a dica é aproveitar esta fase lunar para observar qual cômodo da sua casa está mais insosso.

Você já reparou que às vezes olha para sua decoração e sente que está faltando tempero, mas não sabe direito quais “ingredientes” usar para chegar em algo que satisfaça o “paladar”.

E que tal transformar algum ambiente através de uma nova produção, usando um novo “molho”, escolhendo novos “temperos”?

Então aproveite, pois este é o momento ideal do ciclo lunar para fazer o levantamento do que vai precisar.

Escolha um ambiente que considere ser mais fácil de praticar este novo olhar e mãos à obra.

Comece fazendo o levantamento do espaço de uma forma diferente, que vá além do visual. Tente perceber também como se conecta com este ambiente através dos outros sentidos, ouça os sons, sinta os cheiros, toque os materiais e descubra o quanto todos os sentidos se conectam entre si. Em decoração, de modo geral, nos voltamos muito para o visual e esquecemos o resto.

Se perceber que está com dificuldade pode me chamar, mas saiba que eu vou usar o seu Mapa Astral para te ajudar, afinal eu sou arquiteta e astróloga e utilizo o Mapa Astral como uma ferramenta para ajudar o cliente a deixar o astral da sua casa cada vez mais conectado com a sua essência.

E aí, comenta aqui comigo se gostou dessa ideia?

Ficou com alguma dúvida que gostaria de me perguntar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Júpiter em Touro

Feliz Ano Novo Astrológico

Mercúrio retrógrado em 2023