Olhe o Céu - Março 2024

 


O mês começa com uma vibração positiva, através das águas piscianas podemos nos conectar com nossa fé e esperança em dias melhores.

Às vezes “querer é poder”, poder acreditar em si mesmo, no universo e não só isso, mas saber aproveitar as oportunidades que surgem, pois é o que pode fazer toda a diferença nesse começo de mês.

Mês, aliás, muito importante no calendário astrológico, quando em Março o Sol chega no signo de Áries, iniciando mais uma ano novo.

O mês segue intensificando a tendência a um clima mais empático e sonhador, com Vênus mudando para Peixes dia 11.

Antes disso a Lua Nova que será em Peixes, dia 10, prolonga por mais um mês a possibilidade de conexão com o invisível e o sutil.

Mas as energias de Peixes e Áries vão se misturando entre os dias 10 e 20 quando Mercúrio e Sol mudam respectivamente de um signo para o outro.

Falarei logo mais sobre o Mapa de ingresso do Sol no primeiro signo do zodíaco dia 20 de março, o que dá o tom do próximo ano astrológico.

Dia 22, é a vez de Marte mudar de Aquário para Peixes, indicando que nestes dias em que passar por este signo do elemento água, podemos escolher nadar com a corrente ou contra ela.

Ainda este mês também teremos o primeiro eclipse do ano, sempre aquele momento de virada que pode nos surpreender.

Este que será um eclipse lunar, acontecendo na Lua Cheia de Libra ao final do mês, dia 25, ativará as questões ligadas aos relacionamentos, a justiça, a cooperação e o senso estético, temas tão importantes para este signo.

Um mês certamente de muitas conclusões e começos, tempo de preparação para um ciclo inteiramente novo.

Me conta, o que você está concluindo por aí e o que está sonhando começar em breve?

Acompanhe nas redes sociais do @marialuaastrologia quais serão os desdobramentos de tudo isso ao longo do mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Júpiter em Touro

Feliz Ano Novo Astrológico

Mercúrio retrógrado em 2023