Lunação de Peixes

 


No oceano de Peixes podemos ver um “cardume inteiro de planetas a nadar”.

A Lunação pisciana que começa em 10/03 promete muita inspiração e sensibilidade para o período que vai até 08/04.

Para além disso, este pode ser um ciclo de ênfase nas qualidades piscianas, como empatia, compreensão, caridade, fé, compaixão.

Um bom momento também para se conectar com a espiritualidade, a música, a fotografia, o cinema, a poesia.

Esta será a última Lua Nova, ainda dentro do ano astrológico que começou lá em Março de 2023. Momento de fechar ciclos, fazer um balanço do ano que se encerra agora, possibilidade de síntese e dissolução daquilo que será importante deixar literalmente pra trás.

Júpiter é o planeta regente deste Mapa, que tem como Ascendente o signo de Peixes. A conexão com Urano que também acontece com esta Lua Nova, indicam que este poderá ser um período estimulante, de novas possibilidades. Um chamado para se aventurar e ser criativo, para crescer.

É tempo de planejar, estruturar novos projetos pautados em sonhos que podem estar voltados para o futuro, mas que tenham como base a realidade presente.

A questão, talvez mais complicada de lidar nesta lunação será a energia disruptiva indicada pela conexão desafiadora entre Marte e Urano.

Inconformismo, agressividade e contestação, atitudes “esperadas” neste cenário, acrescidas da possibilidade de imprevisibilidade e impaciência, se não forem bem administradas através da conexão com as melhores qualidades piscianas, podem fazer alguns estragos.

E para dar aquela conferida no próprio Mapa anote aí que este encontro mensal entre Lua e Sol irá ocorrer às 06h00 de 10 de Março, aos 20° do signo de Peixes, iniciando uma nova lunação, a terceira de 2024.

Sempre bom lembrar que Luas Novas são momentos oportunos para formular uma intenção, plantar uma semente de transformação na área onde você tem esse signo no seu Mapa.

Quais serão os sonhos que a Lua Nova em Peixes ativará para você?

Saiba como aproveitar as qualidades da lunação com minha ajuda para uma interpretação personalizada. Solicite pelo e-mail marialuaastrologia@gmail.com

Boa Lunação!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Júpiter em Touro

Feliz Ano Novo Astrológico

Mercúrio retrógrado em 2023